https://picasion.com/

Últimas Notícias

PT da Paraíba convoca sociedade para defender a democracia na próxima semana.


Movimento será realizado pelos movimentos sociais brasileiros em todo o país. Dia Nacional de Mobilização acontece no próximo 31 de março, quinta-feira.

As Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, que reúnem dezenas de entidades do movimento social brasileiro, decidiram promover conjuntamente o Dia Nacional de Mobilização em todo o país no próximo 31 de março, quinta-feira. Na Paraíba, o presidente do PT no estado, Charliton Machado, está convocando os movimentos sociais e a sociedade em geral para participar desse ato que propõe a defesa da presidente Dilma Rousseff e contra o impeachment.

“Será o dia de celebrar a Democracia mais uma vez. Paraíba, Brasil, todas as cidades. Vamos para as ruas mostrar que estamos do lado do povo, do lado da Democracia brasileira”, conclamou Charliton Machado, destacando que no dia anterior, na quarta-feira (30, também haverá um grande movimento artístico-cultural no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa.

Retrospectiva – No último dia 18 de março, os movimentos sociais na Paraíba conseguiram reunir mais de 30 mil pessoas no entro da capital paraibana. Esse foi os primeiro ato em João Pessoa promovido pelo PT, a CUT, MST e vários sindicatos. A adesão surpreendeu no estado e em todo país.



Com Clickpb

Nenhum comentário