https://picasion.com/

Últimas Notícias

NOVA FLORESTA: Advogada faz greve de fome pra receber da administração municipal o que lhe é devido.


A polêmica advogada e empresária Brenda Martins, iniciou na manhã desta sexta-feira (15), uma 'greve de fome' por tempo indeterminado na porta de entrada da prefeitura  de Nova  Floresta.

Em sua rede social, ela postou uma foto, decretando o inicio de sua manifestação.

O local imediatamente lotou de curiosos, onde centenas de populares contra ou a favor da advogada, ouviram vários desabafos com relação à gestão municipal. A cada 'discurso' realizado, ela era aplaudida e vaiada.


A Polícia Militar e Civil estiveram na prefeitura pedindo que Brenda se retirasse, mas a mesma se negou, e falou que não sairia, ficaria sentada e "algemada" aguardando que a prefeitura pagasse os 35 mil das obras que  foram licitadas e estão em andamento.


A empresária disse a nossa equipe de reportagem, que hoje pela manhã foi impedida de trabalhar na escola Delane Santos, onde a Luso Brasil, empresa de sua propriedade, está licitada e concluindo uma obra.   

Ouça o áudio


Na noite de ontem (14), durante uma visita surpresa na sessão ordinária na Câmara dos Vereadores de Nova Floresta, o vereador Sérgio Simão (PSD), ofendido pelas palavras de Brenda, 'bateu boca' com ela, se retirando em seguida da plenária.

A prefeitura por sua vez, mencionou que só poderá liberar todo o recurso só após a conclusão das obras.



NoticiandoPB

Nenhum comentário