https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ: Olivânio reafirma sua pré-candidatura a prefeito com apoio de 9 partidos.


Os partidos que fazem oposição ao governo municipal em Picuí, ratificaram na última terça (10) o nome do vereador Olivânio Remígio (PT) como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2016 e na condição de vice Ademar Dantas (PSDB).

Diante de comentários surgidos na cidade sobre a proibição do PT fazer aliança com partidos que apoiaram o impeachment, Olivânio explicou em sua página no Facebook, que esse assunto é superado, o PT da Paraíba trata sua pré-candidatura como estratégica. Há um entendimento que o partido não apoiará nomes de partidos que apoiam o atual governo, no entanto, o foco será nas particularidades de cada município.

Picuí é uma das exceções.

Para a turma do poder local que comemorou a resolução do PT que proíbe alianças com alguns partidos, esclarecemos que a mesma não se aplica na composição das alianças em Picuí! Tudo no seu devido lugar, destacou o vereador e pré-candidato a prefeito.

Isso feito, e com o apoio do PT estadual, a decisão tomada pelo Diretório Municipal de Picuí que foi respaldada por mais 8 (oito) partidos, continuará sem alterações.

O bloco de oposição de Picuí é formado por 9 (nove) partidos: PT – PR- PCdoB- PP-PMDB-PSC-PSDB-PPS e PROS.


Com a união dos partidos de oposição num só bloco, é bom lembrar que a coligação oposicionista terá o maior tempo de rádio na propaganda eleitoral gratuita para prefeito e vereador.



assessoria

Nenhum comentário