https://picasion.com/

Últimas Notícias

Pronatec realiza provas didáticas e inscreve para docentes.


O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está selecionando professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A seleção é aberta para o público externo ao IFPB para ministrar disciplinas em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).
Nessa terça, foi publicada a convocação para provas didático-pedagógicas relacionadas às seleções de professor. As provas de desempenho serão realizadas em 12 de maio.
Acesse aqui a convocação referente ao Edital 33/2016 do Campus Picuí e suas unidades remotas. Confira oPlano de Aula que deve ser entregue na ocasião. 
Veja aqui a convocação pra prova de desempenho em Santa Rita, seleção regida pelo Edital 32/2016. O modelo do Plano de Aula é o mesmo para todos os campi.
Inscrição aberta em Patos
Nessa sexta, 13 de maio, encerram as inscrições do Edital 39/2016 que seleciona docente para o Campus Patos, na unidade de Taperoá. Trata-se de uma vaga na disciplina de Empreendedorismo. Acesse aqui o Edital 39/2016 e os anexos:  
A seleção é feita por análise curricular e por isso o candidato deve anexar toda a documentação comprobatória. A remuneração é de R$50 por hora/aula. As inscrições são gratuitas e realizadas no respectivo campus do IFPB. Quem não comprovar experiência docente de um semestre e não possuir título de licenciatura ainda pode ser submetido a uma prova didática.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

Nenhum comentário