https://picasion.com/

Últimas Notícias

Creative TV inova mais uma vez e transmitirá programas ao vivo simultaneamente no Facebook.


Um grande passo seguindo a tendência das grandes empresas de porte mundial, a Creative TV estará gerando os programas ao vivo da programação agora com transmissão simultânea em sua página do Facebook.

A tendência mundial já virou febre e o internauta poderá assistir e compartilhar os programas que são exibidos ao vivo também em seu perfil ou grupo que participa como um vídeo normal que se assiste na linha do tempo a TV do Seridó e Curimataú Paraibano.

Os programas independentes também serão retransmitidos e poderão ser comentados ou curtidos durante o seu tempo de exibição. Além da Rede Creative de Comunicação, que são todos os sites parceiros como o Diário do Curimataú, Click Picuí, Blog de Nova Palmeira Oficial, Seridó PB, Blog do Marcos Fellipe e Giro Curimataú, o internauta terá essa nova ferramenta que possibilitará para que o programa após sua exibição seja assistido novamente poucos minutos depois.

Com mais essa ferramenta, a Creative TV se fortifica cada vez mais como um dos meios de comunicação mais dinâmicos e interativos da Paraíba.




Creative TV

Nenhum comentário