https://picasion.com/

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2016: Confira as propostas de governo dos candidatos à prefeitura de Picuí.

Professores Olivânio Remígio e Renan Germano 
Os programas de governo entregues à Justiça Eleitoral pelos dois candidatos à Prefeitura de Picuí apresentam ideias e propostas para o desenvolvimento econômico e social do município para os próximos quatro anos. As propostas descrevem ações como criar, implantar, melhorar, intensificar, ampliar, continuar e priorizar.

Há propostas para criação de projetos e programas na área da saúde, da educação, saneamento básico, atendimento mais humanizado nos órgãos públicos municipais e conclusão de obras. Além de outros temas de interesse publico.

Os programas de governos dos candidatos a prefeitura de Picuí podem ser acessados de forma gratuita pelo site das candidaturas na Justiça Eleitoral.

Clique Aqui e você será direcionado para o site do Tribunal Superior Eleitoral/Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais; em seguida clique no link da região Nordeste e consequentemente no link do estado da Paraíba. Escolhe o município de Picuí e lá você encontrará todos os dados da campanha, inclusive os planos de governo dos dois candidatos a prefeito de Picuí.

Os arquivos encontram-se em PDF, é só clicar e baixar.

A coligação ‘Por Amor a Picuí’ resumiu seu plano de governo em 7 páginas. Já a coligação ‘Coragem Pra Mudar Picuí’ resumiu seu plano de governo em 23 páginas.


Francisco Araújo 

Nenhum comentário