https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vídeo mostra o interior do memorial residência Felipe Tiago Gomes. Neste dia 21, completa 20 anos de seu falecimento.


Nesta quarta feira (21/09), completa 20 anos do falecimento do grande benfeitor de Picuí e filho mais ilustre, professor Felipe Tiago Gomes. Aproveite para visitar o memorial em sua homenagem, localizado na Rua 24 de Novembro, nº 19, no centro da cidade.

No referido memorial que já recebeu mais de 21. 900 visitantes, você vai conhecer e desfrutar do grande acervo cultural da vida de Dr. Felipe. São fotografias, títulos honorários, comendas e medalhas, títulos de cidadanias de quase todos os estados da federação e internacionais. Enfim, toda a história do professor Felipe Tiago Gomes em documentos, livros e fotografias. VEJA O VÍDEO:


Idealizado por seu sobrinho o Dr Valdemiro Severiano, carinhosamente conhecido por Dr. Miro, administrador do memorial, recentemente conseguiu uma infinidade de peças e objetos particulares do professor Felipe, consideradas relíquias e que já foram colocadas para visualização dos visitantes.

No inicio do ano foi inaugurada a galeria dos grandes Cenecistas Picuienses, com fotos dos grandes colaboradores da causa Cenecista em Picuí.

Visite, leve sua família, seus amigos e fique por dentro da história do maior benfeitor de Picuí o saudoso Felipe Tiago Gomes. Será uma grande honra tê-los como visitantes, aproveitem e assinem o livro de visitas.

Visite também a estátua do professor Felipe erguida no morro da antiga caixa d’água, ao lado da praça de ventos, em frente à escola municipal Ana Maria Gomes, idealizada pela prefeitura municipal.

             
Francisco Araújo       

Nenhum comentário