https://picasion.com/

Últimas Notícias

FREI MARTINHO: Candidato a prefeito Rommel Moura agradece os votos recebidos dos Freimartinhenses

Rommel com sua vice Maria
O senhor Rommel Moura, candidato a prefeito no município de Frei Martinho esteve na manhã desta sexta-feira (07), nos estúdios da Rádio Cenecista para agradecer os votos recebidos no pleito de 02 de outubro.

Rommel agradeceu a todos que se engajaram em sua campanha e adiantou que continuará na politica Freimartinhense cobrando da administração municipal os benefícios públicos que o povo tem direito.

Eu, Maria e toda coligação, nos sentimos vitoriosos já que enfrentamos a maquina administrativa, mesmo assim obtivemos 1.122 votos, fizemos 4 vereadores de oposição, Heri, Célia, Branco e Nalma e vamos atuar como oposição legítima, com um único objetivo, fiscalizar os atos do executivo, proporcionando segurança à população. Esses votos serão honrados e já estamos na ativa com uma oposição fortalecida e efetiva. Agradeço a toda população de Frei Martinho, da zona rural e urbana, aos ex-prefeitos, Saulo, Ana Adélia, Francivaldo, aos ex-vice-prefeitos, Naná e José Garcia, aos 15 candidatos a vereadores da coligação, ao Senador Cássio, Maranhão, ao Deputado Federal Wellington Roberto, ao Deputado Estadual Adriano Galdino, enfim a toda população. Obrigado Frei Martinho, continuaremos acompanhando de perto os passos políticos administrativos dessa terra querida” – disse Rommel.


assessoria

Nenhum comentário