https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vice-prefeito de Picuí Lucas Marques realiza o 1º Encontro de Lideranças do Seridó e Curimataú paraibano.


Neste sábado dia 26, o vice-prefeito de Picuí Lucas Marques recebeu em sua residência vários agentes políticos da região num jantar de confraternização que contou com a presença do deputado federal Wellington Roberto do PR. Na oportunidade trataram do futuro politico do Curimataú e Seridó paraibano.

O deputado federal Wellington Roberto se reportou sobre a atual situação politica do país, e outros assuntos relacionados à politica regional. Os demais agentes políticos também fizeram uso da palavra em defesa de seus municípios ficando acertado que estes encontros acontecerão rotineiramente e o próximo será na cidade de Nova Floresta.

Compareceram ao evento os prefeitos Olivânio Remígio de Picuí e Jarbas Melo de Pedra Lavrada, o atual vice-prefeito Rossélio de Nova Floresta, Josenildo da farmácia de Baraúna, Rommel Moura de Frei Martinho, ex-prefeito Zé de Souza de Nova Palmeira e vários vereadores da região, inclusive Jozelma de Aguifá, professor Gean, Del de Ademar e Fernando cross de Picuí.


A reportagem do ClickPicui conversou com o deputado Wellington, o prefeito Olivânio e seu vice Lucas Marques que será tema de outra matéria. Confira algumas imagens:


Francisco Araújo 

Nenhum comentário