https://picasion.com/

Últimas Notícias

MAIS DETALHES: Identificado homem suspeito de roubo no Seridó paraibano e vender os produtos de furtos pelo WhatsApp.


A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Picuí e Cuité, na região do Seridó paraibano, que pertencem à área da 13ª Delegacia Seccional, cumpriu, na manhã desta quinta-feira (1), o mandado de prisão expedido pela Vara Única em desfavor de Leonardo Medeiros da Silva, também conhecido por Léo Motos. Ele é suspeito de praticar vários roubos na região.

A polícia chegou até o suspeito, após receber várias ligações anônimas feitas para o número 197 Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Seds). As pessoas informaram que Leonardo era o responsável pelos roubos registrados a residências e estabelecimentos comerciais nas cidades de Picuí e Cuité.

As informações foram checadas e várias diligências realizadas na região. Durante algumas campanas, os policiais identificaram os locais onde Leonardo era visto com frequência. Depois de um monitoramento, a casa dele foi descoberta e confirmada sua participação em alguns crimes.

Com isso, a autoridade policial solicitou à Justiça os mandados de prisão e de busca e apreensão que foram cumpridos na residência do suspeito em Nova Floresta. O objetivo era encontrar os produtos dos roubos, principalmente aparelhos celulares que, segundo os denunciantes, eram oferecidos pelo investigado em grupos de WhatsApp.

Leonardo Medeiros foi levado para a delegacia, onde foi ouvido e depois encaminhado para a carceragem, onde vai permanecer aguardando pela decisão da Justiça.



Secom/PB

Nenhum comentário