Últimas Notícias

Buba Germano larga cadeira de deputado estadual e assume Secretaria de Articulação Municipal.

Buba Germano
Foram publicadas no Diário Oficial desta quarta-feira (11) as nomeações do deputado estadual Buba Germano (PSB) e da ex-primeira dama de Campina Grande, Ana Claudia, para pastas no Governo do Estado.

Buba Germano assume a Secretaria de Articulação Municipal. Já Ana Claudia, esposa do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), vai para a pasta executiva da Casa Civil.

Com o afastamento de Buba Germano da Assembleia Legislativa quem assume o mandato é o suplente Raoni Mendes (DEM).

Recentemente o líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB), já havia adiantado que parlamentares seriam chamados para cargos no primeiro escalão da administração estadual.

De acordo com Hervázio Bezerra, que também se beneficia com as convocações por ser suplente, depois da chegada de Jullys Roberto (PEN) e Antônio Mineral (PSDB) para reforçar a bancada de situação na Assembleia aumentou a possibilidade de novas  convocações.




Com MaisPB

Nenhum comentário