https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereadora Jozelma de Aguifá solicita bomba para capitação de água no poço da comunidade Lajedo dos Tomás.

Imagens de visitas da vereadora - arquivo
 Em dezembro de 2016 a vereadora Jozelma e seu esposo Aguifá, visitaram algumas comunidades rurais que enfrentavam problemas com a falta de água.

No Lajedo dos Tomás, encontraram uma placa de energia solar instalada, um poço perfurado, mas não instalado, isso do programa ‘água para todos’. O poço feito pelo município estava sem funcionar por falta de bomba, a que existia apresentou problemas, foi levada pra conserto, mas não retornaram com a mesma. Na época os moradores solicitaram da administração passada que abrisse os cadeados para que os mesmos tirassem água com uma caneca.

Clique Aqui e relembre a matéria

No inicio desta semana a vereadora Jozelma se encontrou com o prefeito Olivânio Remígio e na oportunidade solicitou a aquisição de uma bomba submersa pra ser instalada no poço do município e atender com água boa os moradores de Lajedo dos Tomas e comunidades vizinhas. Olivânio se comprometeu adquirir a referida bomba e instala-la o mais breve possível.

Nesta mesma comunidade foram encontrados canos enterrados, chafarizes com hidrômetros instalados que deveriam servir aos moradores, mas com as torneiras secas, sem um pingo d’água e povo com sede. Isso do programa ‘água para todos’ que não funcionou a contento no município de Picuí.


Gabinete da vereadora

Nenhum comentário