https://picasion.com/

Últimas Notícias

Policial do 9º BPM, considerado ‘linha dura’ assume destacamento policial de São Vicente do Seridó PB.

Sargento Eleutério

Em virtude dos últimos acontecimentos desagradáveis na área policial no município de São Vicente do Seridó, localizado na região do Seridó Oriental Paraibano, o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba TC Afonso Galvão, designou o sargento Eleutério para comandar o destacamento policial do referido município.

De acordo com informações colhidas por este redator, o sargento Eleutério é um cidadão educado e de paz, mas considerado um policial ‘linha dura’ e cumpridor da lei, portanto São Vicente do Seridó estará bem servido com o sargento Eleutério no comando do destacamento policial local a partir da próxima sexta feira, dia 17.


Nesta quarta-feira (15), o novo comandante do destacamento policial esteve na cidade e se reuniu com a prefeita, o vice-prefeito e o presidente da Câmara Municipal para tratar de algumas ações que pretende implantar na segurança pública do município de São Vicente.

Sargento Eleutério trabalhou por um bom tempo em Picuí e com muita competência desempenhou seu papel de zelar pela segurança pública local.



ClickPicuí

Nenhum comentário