https://picasion.com/

Últimas Notícias

Um grande público comparece para um café da manhã com o prefeito Olivânio servido no centro da cidade pelo governo da participação.


Na manhã desta quinta-feira (09), o prefeito Olivânio Remígio esteve no centro da cidade num contato direto com o povo. Dentro da programação de emancipação politica do município, o prefeito participou do programa de rádio “café com o prefeito” gerado direto da praça João Pessoa, transmitido pelas emissoras de rádio do município e também pelas redes sociais. Além do prefeito participaram ainda do programa os secretários municipais e representantes do segundo escalão do governo municipal.



Em seguida o prefeito, assessores e colabores da administração tomaram um gostosíssimo café da manhã que foi servido pelo governo da participação ao grande público presente.


A noite haverá show gospel em comemoração ao dia do evangélico com Samuel Mariano e banda.

Nesta quarta-feira (08), a parte festiva ficou por conta de ‘Pedrinho Pegação’, Forró da Resenha e Ary Barros. O local do evento ficou completamente tomado pelo público.



Com relação ao local escolhido para os shows, o pedido partiu dos representantes dos evangélicos por ficar distante de pontos de venda de bebida alcoólica.

Picuí completa 113 anos de emancipação política.




ClickPicuí

Nenhum comentário