https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereadora Joelma de Aguifá visita escola das pedreiras e Memorial Estátua Felipe Tiago Gomes, verificando, in loco, a situação de abandono deixada pela gestão anterior.


Na última semana, a vereadora Jozelma de Aguifá esteve visitando diversas obras públicas no município de Picuí verificando a péssima situação deixada pela gestão anterior, a fim de encontrar soluções, junto à gestão atual, para resolver tais problemas.

Na comunidade rural Pedreiras, a parlamentar visitou as instalações da Escola Municipal Tertuliano Pereira de Araújo acompanhada da sua respectiva gestora escolar. Foram encontrados diversos problemas deixados pela antiga gestão, a exemplo da ferrugem na estrutura da quadra, colocando-a em risco de desabamento, além de seu piso estar esburacado e sem marcação. Verificou-se, também, que o portão do colégio deixado pela gestão anterior é feito de tapume, e os banheiros foram deixados quase todos sem portas. Por fim, constatou-se que o esgoto da instituição estava entupido há cerca de 8 (oito) meses, só tendo sido consertado pela atual gestão.

Já na zona urbana, Jozelma visitou o Memorial Estátua Felipe Tiago Gomes e lamentou a situação de abandono deixada pela gestão anterior daquele espaço. Cenas de vandalismo foram registradas, representadas, principalmente, pela tentativa de destruição do túmulo onde estão depositados os restos mortais daquele que foi o maior benfeitor de Picuí. "É muito triste verificar tal situação. 

Ver que alguns vândalos não respeitam a memória daquele que tanto lutou por Picuí. Já procurei o Prefeito Olivânio e vou procurar, também, as autoridades policiais para, juntos, encontrarmos as soluções a fim de prevenir e, se necessário, punir estas pessoas. Vamos trabalhar, junto à atual gestão, para revitalizar tal espaço, seja por meio de iluminação, seja por meio de instalação de câmeras e a respectiva restauração do túmulo", ressaltou a parlamentar.


A vereadora Jozelma de Aguifá já está no terceiro mandato e faz parte da base de apoio do Prefeito Olivânio Remígio.



Assessoria

Nenhum comentário