https://picasion.com/

Últimas Notícias

Seger anuncia concurso de remoção interna de servidores para vagas em Caaporã e Cuité.


O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio da Secretaria Geral (Seger), anunciou nesta quinta-feira (4) o Edital 09/2017 para a abertura de concurso de remoção interna de servidores, destinado a ocupantes de cargos de técnico ministerial (sem especialidade) da instituição. O concurso visa o preenchimento de duas vagas: uma para a 2ª Região (Caaporã) e outra para a 4ª Região (Cuité).

As inscrições serão realizadas mediante preenchimento de formulário no Protocolo da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) ou por meio eletrônico, através do MP Virtual, no prazo de cinco dias úteis a contar da data da publicação do Edital de Remoção no Diário Oficial Eletrônico (DOE) do Ministério Público da Paraíba. As inscrições terão início às 8h da próxima segunda-feira (8) e se encerram às 19h do dia 12.

O concurso de remoção é de competência da Seger e assistido pela Diretoria Administrativa e pelo Departamento de Recursos Humanos do MPPB. Podem participar do certame o servidor efetivo do quadro permanente do Ministério Público da Paraíba, independentemente da região administrativa em que esteja lotado.



Com ascom

Nenhum comentário