https://picasion.com/

Últimas Notícias

Cartaxo afirma que saída de RC do Governo do Estado não muda nada, "isso é indiferente", disse.


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo afirmou, durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta terça-feira (4), que a saída ou não do Ricardo Coutinho do Governo do Estado não muda em nada o quadro político para as eleições do próximo ano. “Essa decisão é indiferente para nós da oposição e esse assunto não está na nossa pauta de discussões e nós não vamos tomar em decisões levando-se em conta a saída ou não do governador do comando do Estado, mas de forma conjunta com a nossa aliança, e sempre ouvindo o povo”, garantiu Cartaxo.

Ele disse que mais importante do que discutir ou se preocupar com saída ou não de Ricardo Coutinho do Governo do Estado é pensar e um projeto político que traga benefícios para a população de João Pessoa ‘ e sempre foi e será o nosso foco. O que a gente quer com a eleição não um projeto pessoal para satisfazer o ego de algumas pessoas, mas de trabalhar para melhorar a qualidade vida do povo paraibano”, garantiu Cartaxo ao afirmar que: “o governador Ricardo Coutinho está esgotado politicamente em João Pessoa e na Paraíba”.

O prefeito disse ainda que os adversários vêm usando de todos os artifícios e fazendo de tudo para deixar transparecer que a oposição está rachada. “Eles usam e plantam informações as redes sociais e nos meios de comunicação para dizer o PMDB e o PSDB tem candidatura própria, que o PP está rachado e tudo mais, quando na verdade, a realidade é totalmente diferente, pois para o desespero deles a oposição nunca teve tão unida”, garantiu.

Luciano Cartaxo deixou claro que essas inverdades que estão sendo apregoadas pelos adversários sobre o bloco oposicionista não desestabilizará a aliança. “Nós não vamos perder o nosso foco, vamos continuar trabalhando pela gestão e pelo povo de João Pessoa e da Paraíba sem se preocupar para saber quem será o nosso adversário. Vamos fazer um debate importante sem olhar para trás, pois o nosso foco é João Pessoa e a Paraíba e chega de ramerame, chega política arcaica, o povo não aguenta e não quer sabe mais disso, o povo que saber de trabalho”, afirmou.


Pb.com.br

Nenhum comentário