https://picasion.com/

Últimas Notícias

Homem é morto a tiros por encapuzados na noite desse domingo em Jaçanã, no RN.


Segundo informações, colhidas no local do crime pela reportagem do site Rede Mais Notícias, dois homens que estavam usando capuz e capacetes atacaram a vítima conhecida como Katiano de aproximadamente 23 anos no conjunto Cohab, na rua Pedro Galdino ao lado de uma praça. O crime aconteceu por volta de 23 horas desse domingo 23 de julho.

Moradores que não quiseram se identificar disseram que o garupa desceu da moto e teria disparado cerca de seis tiros na vítima que já caiu morto em cima de um quebra-molas.

Após os disparos os acusados sumiram em uma moto não identificada tomando rumo ignorado. Policiais militares foram informados e isolaram o local do crime, onde aguardavam a presença da perícia técnica e do rabecão para encaminhar o corpo até o instituto medico em Natal.

A polícia militar fez rastreamento na região na tentativa de prender os autores do crime mais até o fechamento dessa matéria eles não tinham sido localizados. Moradores ainda disseram a reportagem que o jovem já tinha envolvimento com alguns crimes, entre eles furtos.




Rede Mais Notícias 

Nenhum comentário