https://picasion.com/

Últimas Notícias

Polícia Militar dá mais informações sobre o assassinato do adolescente Antonio Netto em Picuí.


Vítima foi atingida por quatro tiros no rosto e tórax, quando se preparava para sair em moto.

Um estudante de 17 anos foi morto a tiros na saída de uma festa na cidade de Picuí, no Seridó paraibano, na noite de domingo (16). Segundo a Polícia Militar, a vítima estava se preparando para sair do local em uma moto quando foi atingido por vários tiros. O adolescente Antonio Quirino dos Santos Neto, morreu no local e até as 15h desta segunda-feira (17), o motivo e a autoria do crime seguiam desconhecidos.

De acordo com as informações do tenente Klivelan da Polícia Militar, a festa acontecia em uma casa desde o meio dia e o adolescente saiu do local por volta das 23h. Pessoas que estavam no local disseram à Polícia Militar que ouviram vários disparos, mas não sabem quem teria atirado e se estava a pé ou com algum veículo.

Ainda segundo a Polícia Militar, o adolescente foi ferido por quatro tiros no rosto e no tórax e morreu ainda no local. O tenente Klivelan destacou que a festa estava sendo acompanhada por policiais, mas, no momento do crime a viatura havia saído do local para fazer rondas. “Como a movimentação era grande, a viatura estava sempre passando pela rua. O crime aconteceu minutos depois da viatura se afastar para uma ronda”, disse ele.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil na cidade de Picuí, com o apoio da Polícia Civil de Cuité.


O corpo de Antonio Neto, está sendo velado nas dependências da Escola Estadual Professor Lordão, da qual era aluno e o sepultamento acontecerá nesta terça-feira (18), às 8:00 horas da manhã, no cemitério do bairro Monte Santo em Picuí. 



Com G1

Nenhum comentário