https://picasion.com/

Últimas Notícias

7 de setembro: Diretores escolares se reuniram para tratar sobre tema do desfile cívico escolar 2017.


Os diretores de todas as escolas da Rede Municipal de Ensino estiveram reunidos na última sexta-feira (28) para debaterem acerca do tema a ser abordado durante o desfile cívico escolar em 2017 no município de Picuí. O maior evento interno do ano terá como tema “Cidadania” e todos os diretores estiveram debatendo sobre o tema e subtemas que estarão sendo expostos no dia 07 de setembro e a mensagem a ser repassada para o público que prestigiará o desfile cívico.

“Essa foi a primeira reunião do ano depois da coordenação da Secretaria de Educação definir o tema, no decorrer do mês teremos outras reuniões a ser tratadas como layout, percurso e as demais logísticas que serão utilizadas em 2017”, disse a coordenadora geral do evento, Maria de Fátima. Estiveram participando também os gestores escolares das escolas da rede estadual e privada de ensino.

Na gestão do Governo da Participação, o desfile cívico escolar passará por mudanças significativas e melhorias em vários pontos que serão informados no decorrer do mês de agosto. 


Ascom

Nenhum comentário