https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio Remígio participou de reunião de articulação territorial no SEBRAE – Araruna.


Nesta terça-feira (01), o Prefeito Olivânio Remígio esteve participando na sede do SEBRAE em Araruna (PB), juntamente com o Secretário de Agricultura, Valdir Dantas, Chefe de Gabinete Jucilene Medeiros e da agente de desenvolvimento da sala do empreendedor em Picuí, Elizete Souza, de uma reunião acerca de projeto de empreendedorismo a ser implantado pela unidade em parceria com os municípios.

O projeto é voltado para o desenvolvimento da avicultura na região onde foi proposto a articulação dos prefeitos para a realização de trabalho em rede no Curimataú e Seridó, território atendido pela unidade. O projeto faz parte de ações de Desenvolvimento Estratégico Territorial (DET), que tem objetivo de tirar empreendedores da informalidade, abrir oportunidades de negócios, estabelecer boas relações entre empresários e o poder público local e fazer cumprir as exigências legais da economia nacional.

A parceria junto às prefeituras contará com SENAI, universidades estaduais e federais e IFPB. “Todas oportunidades que existem para que o povo tenha a conquista da sua renda própria e a geração de emprego em nosso município é bem-vinda, o SEBRAE é uma grande porta para a independência econômica da população e essas parcerias são importantes”, disse o prefeito Olivânio Remígio.

O evento contou com a participação de outros 18 prefeitos que compõe o território atendido pelo SEBRAE - Araruna. Em breve, outras reuniões acontecerão com os prefeitos da região.



Ascom 

Nenhum comentário