https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura realiza mutirão de limpeza nos bairros Limeira e Francisco de Adauto.


A Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a limpeza de vários pontos localizados nos bairros Limeira e Francisco de Adauto. 

O serviço conta com a retirada de resíduos sólidos que foram depositados em vários lugares durante anos. Entre os pontos que foram limpos está o filtro biológico localizado na ‘Pedra do Convento’ que há anos não passava por uma limpeza geral.

Outro ponto foi à entrada da cidade, no bairro Francisco de Adauto, onde foi limpo em toda extensão de área. Para a dona de casa Maria de Lourdes, os moradores sempre pediam a limpeza, mas nunca foi atendido. “Esse lixo existia aqui há muitos anos e nunca tinham feito a limpeza, mas o prefeito Olivânio limpou. Até rato e barata tinha na casa da gente por causa do acúmulo de lixo e agora o problema acabou”, disse a nossa reportagem.

De forma gradativa, a limpeza está sendo feita nos bairros de Picuí. Onde existe acúmulo de resíduos sólidos, a equipe da Secretaria de Infraestrutura está fazendo a retirada para que a cidade fique mais limpa.


Ascom

Nenhum comentário