https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Juazeirinho irmãos incendeiam casa e tentam matar agricultor.


Dois irmãos foram presos no início da madrugada desta sexta-feira (8) acusados de atearem fogo na casa de um agricultor, no sítio Pedra D'água, zona leste do município e de ainda tentaram matar o proprietário do imóvel, jogando gasolina em seu corpo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) juazeirinhense, foram presos em flagrante delito, Joseíldo Claudino de Morais, 33 anos, popularmente conhecido como "Zizo" e Roberto Claudino de Morais, 26 anos, cujo apelido é "Beto".

A vítima é Iranildo Martins dos Santos, 21 anos.

O que teria motivado a ação, segundo os acusados, é que, possivelmente, Iranildo estaria envolvido em um roubo de uma motocicleta no sítio Ilha Grande, zona leste, na última terça-feira (5).

Desta forma, "Zizo" e "Beto" teria ido buscar uma solução para o caso e tentaram matar o agricultor a golpes de punhal e ainda jogaram gasolina em cima dele, que conseguiu fugir e ainda sofreu seis pontos no braço direito.

Em seguida, a dupla ateou fogo na casa, que ficou totalmente destruída, tendo sido queimado uma motocicleta, uma antena parabólica e uma televisão, além de fogão e botijão de gás.

"Zizo" e "Beto" estão presos a disposição da Justiça e devem responder por tentativa de homicídio e danos ao patrimônio.

A guarnição da PM que atuou nesta ocorrência estava composta pelo cabo, Borges e os soldados, E Lima e Vinícius.


Heleno Lima

Nenhum comentário