https://picasion.com/

Últimas Notícias

Buba Germano criticou a privatização da festa da carne de sol e classificou as adms de Picuí e P. Lavrada como as duas piores da região.

Secretário de estado e deputado licenciado Buba Germano
O secretário estadual de desenvolvimento e articulação municipal, deputado licenciado Rubens Germano Costa, participou por telefone de um programa de rádio na cidade de Cuité e aproveitou para destilar o veneno. O agente político disse ser favorável a uma melhor distribuição de recursos federais com os municípios e apoia o pacto federativo, mas criticou as administrações de Picuí e Pedra Lavrada.

“Eu não posso defender prefeitos que estão atrasando salários de servidores, então eu sou defensor do crescimento dos municípios; agora eu não posso defender um prefeito dizer que tá em crise e vai investir na festa da carne de sol [...]agora inventaram um novo termo para privatização da festa, frontstage, não sei nem se existe e é correto, mais isso significa dizer que privatizaram uma festa que era pública, uma coisa eu não apoio é a hipocrisia de política” – disse.

Em outro trecho de sua fala o secretário de estado ataca o governo federal, o Partido dos Trabalhadores, o ex-presidente do PT na Paraíba Charliton Machado e o deputado federal Luiz Couto.

No final de sua entrevista o secretário Buba continuou destilando o veneno, ao classificar as administrações de Picuí e Pedra Lavrada como as duas piores da região.

O áudio com as declarações de Buba Germano vem sendo compartilhado intensamente em vários grupos de WhatsApp e deixando muitos Picuienses e Lavradenses indignados com as declarações do secretário e deputado licenciado.  
Escute abaixo alguns trechos da entrevista:


Coincidentemente os prefeitos dos dois municípios citados são adversários políticos do secretário.  


ClickPicuí

Nenhum comentário