https://picasion.com/

Últimas Notícias

CAMPO SUSTENTÁVEL: Ranieri acompanha instalação de torre de cata-vento em Serra dos Brandões.

O vereador Ranieri Ferreira acompanhou, na manhã de quinta-feira (19), no distrito de Serra dos Brandões, a instalação de uma torre de cata-vento do programa “Campo sustentável”.

A ação foi coordenada pelo fiscal de distrito, Flávio Silva, e consistiu na reforma da antiga cisterna para ser transformada em base para a nova caixa d’água, que tem capacidade para 5.000 litros e será abastecida por um poço artesiano, localizado na propriedade do senhor Geraldo Gomes.

De acordo com Fláio Silva, o abastecimento de água no distrito passará por uma readequação para atender melhor aos 3.400 moradores da localidade.

Apesar do contingenciamento de recursos pelo qual passa o município, o programa "Campo Sustentável” tem sido uma prioridade do governo da participação.

Ranieri Ferreira é um dos articuladores das políticas desenvolvidas no programa e tem participado, ativamente, de todas as ações envolvendo a abertura de estradas, a distribuição de água e a assistência aos moradores da zona rural e dos distritos.

Na próxima segunda-feira o vereador Ranieri Ferreira voltará com os técnicos da secretaria ao distrito. O retorno será para acompanhar a instalação do cata-vento. No mesmo dia o sistema começa a operar e a população já terá acesso à agua.

“Todas essas ações comprovam o compromisso de Olivânio com a eficiência administrativa. Mesmo numa crise financeira o prefeito tem conseguido empreender, com sabedoria e trabalho em equipe, ações estruturantes em todo o município”, disse Ranieri Ferreira.




*Por Manassés de Oliveira

Nenhum comentário