https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em parceria com os desportistas picuienses o ginásio municipal Felipe Tiago Gomes está sendo recuperado para o municipal de futsal.


Numa parceria com os desportistas, o ginásio municipal Felipe Tiago Gomes está sendo recuperado em regime de mutirão. A referida “praça de esportes” sediará nos próximos dias jogos do campeonato municipal de futebol de salão e os jogos escolares das escolas municipais.

De acordo com postagem do prefeito Olivânio no facebook, esta ação vai devolver as cores do esporte aos picuienses, eliminando as cores partidárias dos prédios públicos do município.

“Agradeço aos desportistas pelo empenho em fazer um mutirão para pintura do ginásio de esportes Felipe Tiago Gomes. Governo da participação é assim: o povo participa porque acredita e sabe que só queremos o melhor para o nosso município. Com parceria vamos devolver as cores do esporte ao povo de Picuí, eliminando as cores partidárias dos prédios públicos de nossa Picuí. #ProgramaAmigoDoEsporte #GovernoDaParticipação" - pontuou. 


Segundo Hallid, responsável pelo departamento de esportes, o municipal de futsal será iniciado logo que o ginásio fique pronto.


ClickPicuí 

Nenhum comentário