https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí situacionistas protocolam na secretaria da Câmara projeto que regulamenta ISS. Reapresentação depende da oposição.

Vereadores: Jean Barros, Jozelma de Aguifá e Ranieri Ferreira
Na manhã desta segunda-feira (23), os vereadores Jean Barros, Ranieri Ferreira e Jozelma de Aguifá, em nome da bancada de situação, protocolaram na secretaria da Câmara Municipal de Picuí, o projeto de regulação do Imposto Sobre Serviços – ISS.  Agora, para que a matéria seja reapresentada na sessão desta terça-feira (23), se faz necessário a assinatura de 7 parlamentares mirins. 

Os vereadores da situação apelam aos oposicionistas que assinem a matéria para que o município não perca essa gama de recursos, provenientes dos impostos gerados em compras realizadas por cartões de credito e debito principalmente.

Confira baixo a postagem feita no facebook pela bancada situacionista: 
  
"Bom dia a todos e todas, acabamos de protocolar na secretaria da Câmara Municipal de Picuí o Projeto de Regulamentação do ISS. Para que o Projeto possa ser reapresentado na Próxima Sessão Ordinária (Terça 24/10/17) é necessário pelo menos sete assinaturas de Vereadores. Nesse sentido, fazemos um apelo aos colegas da Oposição que assinem a matéria para que a Prefeitura não continue perdendo recursos extremamente importantes para nossa cidade. #RegulamentaçãoDoISS. #VereadorVoteSim".

Cabe agora aos oposicionistas esquecerem as querelas políticas e se conscientizando que o município de Picuí precisa desses recursos; caso contrário quem perderá será a população. Vamos acompanhar de perto e divulgar o resultado final dessa “birra política”.



ClickPicuí

Nenhum comentário