https://picasion.com/

Últimas Notícias

FREI MARTINHO: Direção da E.E.E.M. Aguitônio Dantas aplica valor de premiação recebida na criação de uma quadra de futevôlei.


A direção da Escola Estadual de Ensino Médio Prefeito Aguitônio Dantas, em Frei Martinho, uma das ganhadoras do prêmio Afrafep de Educação Fiscal 2017, aplicou o valor da premiação na criação de uma quadra de futevôlei que servirá aos alunos da referida escola e os praticantes da modalidade esportiva. A inauguração aconteceu nesta sexta-feira (13).


“Hoje fizemos a inauguração da nossa arena de futevôlei fruto do projeto de educação fiscal quando fomos contemplados com o prêmio. Fizemos um investimento para nossos alunos praticarem o citado esporte, compramos rede e bolas apropriadas” – disse a diretora Guia Matos e acrescentou: “Fomos encorajados pela 4ª Região de Ensino do Estado a inscrever um projeto para concorrer ao prêmio. Escolhemos dar sentido social ao terreno público ao lado da escola, que será destinado à construção do ginásio. Envolvemos alguns alunos para que fosse desenvolvida naquela área uma prática desportiva e a escolha dos alunos pelo futevôlei ganhou força com o envolvimento dos educandos, mostrando assim que ações coletivas e de integração não apenas ajuda a preservar o patrimônio, mas amplia a abordagem educacional”.



ClickPicuí 

Nenhum comentário