https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuí abre nesta segunda-feira (09), a VI Semana do Bebê.


Nesta segunda-feira (09), será iniciada em Picuí a VI Semana do Bebê. A abertura acontecerá no auditório municipal com a presença do prefeito Olivânio Remígio, a secretária de assistência social Keiles Lucena e demais servidores municipais envolvidos no evento.

Normalmente as segundas-feiras acontece o “café com o prefeito”, que é a participação do prefeito Olivânio no Jornal Municipal, programa de rádio transmitido pelas duas emissoras de rádios da cidade; nesta segunda dia 09, excepcionalmente teremos o “chá de bebê com o prefeito” abrindo assim a VI Semana do Bebê; por este motivo o auditório municipal foi transformado num “quarto” de bebê.

Até o dia 11 acontecerão contação de histórias por alunos e mestres da educação infantil do município, apresentação de fanfarras, palestras com gestantes sobre os cuidados com o bebê, visitas as “mães de peito” amamentação inclusiva, oficinas de arte em feltro e biscuit com gravidas do programa bolsa família, apresentações teatrais, apresentações artísticas do SCFV, palestra motivacional com gestantes, entrega do “Kit do bebê”, passeio “seja feliz, seja bebê”, espaço Kids AD Picuí, apresentação circense “O circo chegou” etc.

As atividades acontecerão no auditório municipal, nas creches municipais, nas Unidades Básicas de Saúde (Cenecista, Legedo Grande, Limeira, Serra dos Brandões, Pedro Salustino, Santa Luzia e Urubú), Centro de Saúde, Espaço Mulher e no Anfiteatro do Centro de Convivência Pedro Tomas Dantas.

O encerramento da VI Semana do Bebê, acontecerá na rua Raimundo Sales com a entrega da chave da cidade ao “bebê prefeito”; Instituição e entrega do prêmio “bebê saudável” e em seguida shows com personagens e brincadeiras infantis.

A secretária de assistência social Keiles Lucena usou seu perfil no facebook para registrar a abertura do evento:

Muito trabalho para a abertura da Semana do bebê!
Nesta segunda feira, dia 09 de outubro, às 7h da manhã através da live do prefeito Olivanio Remígio e rádio cenecista, estaremos em parceria com a Educação e a Saúde, dando início a VI Semana do Bebê do município de Picuí, com o chá do bebê com o prefeito. Agradecendo desde já, ao apoio da Loja Maurício Eletros e Jaciara Presentes.



ClickPicuí 

Nenhum comentário