https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ CIDADE NOVA: Bairro Francisco de Adauto começa a ser preparado para receber pavimentações.


Dentro de alguns dias a entrada da cidade de Picuí passará por transformação após as pavimentações de ruas que deverão iniciar em breve. O bairro Francisco de Adauto, localizado na entrada da zona urbana, começou a ser preparado para receber as melhorias em infraestrutura que serão realizadas pela Prefeitura de Picuí.

Após a limpeza em vários pontos, o local conhecido popularmente como ‘as cruzes’ passou pelo processo de terraplanagem devido ao terreno acidentado e pedregoso, o que dificultaria as pavimentações. “Essa é a primeira parte de tudo, depois dessa etapa, o terreno ficará pronto para receber as pavimentações que tanto eram esperadas pelo povo que reside neste bairro”, disse o secretário de infraestrutura, Alexandre Dantas.

De acordo com o Prefeito Olivânio Remígio, essa ação irá dar dignidade ao povo que foi esquecido nos últimos cem anos, mas que agora, através do Governo da Participação, essa realidade irá mudar. “Uma das entradas da cidade é no bairro Francisco de Adauto e esse povo merece todo nosso respeito e carinho com essas obras que estaremos fazendo nos próximos dias”, disse a nossa reportagem.

Essa é mais uma ação do programa municipal ‘Picuí Cidade Nova’ e será injetado, só no bairro limeira, o mais populoso do município, a quantia de R$255 mil (Duzentos e cinquenta e cinco mil reais) em obras estruturantes.



Ascom 

Nenhum comentário