https://picasion.com/

Últimas Notícias

Rafaela Camaraense se filia ao PPS e é recebida como pré-candidata a deputada estadual.


Na manhã desta segunda-feira (09), o Partido Popular Socialista – PPS recebeu a filiação, de importantes lideranças políticas da região do Curimataú e Seridó paraibano. Além da filiação do atual prefeito de Cuité Charles Camaraense, sua filha Rafaela Camaraense, também se filiou a legenda presidida no estado pelo atual chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho (PSB), Nonato Bandeira.

“Estou me filiando oficialmente hoje. Já estou aqui como pretensa candidata a deputada estadual para defendermos a região e a consolidação do Seridó e Curimataú paraibano. Precisamos tem um representante da nossa região para que possamos juntos conseguir levar meios de trabalho para a população, é baseado nisso que temos nossa propositura”, disse Rafaela.


Nonato abonou as novas filiações e em contato com a imprensa adiantou o seguinte: “Hoje já temos quatro candidatos, mas nós queremos ver com os demais partidos, porque só pode um limite de 24 candidatos (numa coligação). São 12, mais 12. Desses 24 nomes, 30% são de mulheres. Então a gente tem que também ver o que os outros partidos têm para não convidar alguém para o partido e depois ter a descortesia de desconvidar. Temos que ver se vamos ter chapão, duas chapas na coligação, nas pré-coligações que estão se formando”.


O vereador de Baraúna PB, “Nego de Zé Severino” (foto), seguirá os passos do prefeito de Cuité Charles Camaraense se filiando ao PPS. Em contato com a redação do ClickPicuí, o parlamentar mirim Baraunense assegurou que assumirá o diretório municipal do PPS em comum acordo com o atual presidente Jardel Marreiro, já que o mesmo teve que se ausentar do município.

Ainda de acordo com “Nego”, o mesmo apoiará o projeto político de Charles Camaraense, que já trabalha a pré-candidatura de sua filha Rafaela a deputada estadual.


ClickPicuí
com PBAgora e Mais PB 

Nenhum comentário