https://picasion.com/

Últimas Notícias

UFCG abre vagas para professores substitutos em Campina Grande e Cuité


Inscrições começam na próxima segunda, dia 23

Serão abertas na próxima segunda-feira, dia 23, inscrições para dois processos seletivos simplificados visando à contratação de professores substitutos para a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Campina Grande

Uma das vagas é na Unidade Acadêmica de Engenharia de Alimentos do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), no campus Campina Grande. A vaga oferecida é de Professor Assistente, Classe A, Nível 1, na área de Estatística Experimental e Refrigeração, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. O candidato deve ser graduado em Engenharia de Alimentos ou áreas afins, com mestrado em áreas afins.

As inscrições serão realizadas até o dia 27 de outubro, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Engenharia de Alimentos do CTRN, Bloco CZ, Laboratório de Agroindústria, 1º andar, no campus Campina Grande, das 8h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 60.

Cuité

Já no Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité, a vaga oferecida é de Professor Assistente, Classe A, Nível 1, na área de Matemática, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. A titulação mínima exigida é a graduação em Matemática com mestrado em Matemática ou área afins.

As inscrições serão realizadas no Protocolo Setorial do CES, até o dia 27 de outubro, das 8h às 18h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 75.

Caso não ocorram inscrições no prazo previsto, ou nenhuma inscrição seja homologada, estarão automaticamente abertas, de 03 a 10 de novembro, as inscrições para a classe Auxiliar A - Nível 1, com exigência de titulação mínima de graduação em Matemática.



Ascom UFCG

Nenhum comentário