https://picasion.com/

Últimas Notícias

UFCG vai contratar professores substitutos para os campi Sousa e Cuité.


Inscrições começam na próxima semana

Serão abertas na próxima semana, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para dois processos seletivos simplificados visando à contratação de professores substitutos para os campi Sousa e Cuité.

Sousa

O processo seletivo do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus Sousa, é para contratação de um professor substituto Auxiliar, Nível 1, em Regime de Trabalho T-40, área de conhecimento Direito.

A titulação mínima exigida é a graduação em Direito e especialização em Direito ou áreas afins das Ciências Sociais Aplicadas.

As inscrições serão efetuadas a partir da próxima segunda, dia 13, ao dia 20 deste mês, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Protocolo Setorial do CCJS. A taxa de inscrição custará R$ 75.

Cuité

A vaga no Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité, é de professor substituto Assistente, Nível 1, em Regime de Trabalho T-40, para a Unidade Acadêmica de Física e Matemática. A área de conhecimento é Fundamentos Políticos da Educação e da Aprendizagem.

A titulação mínima exigida é a graduação em Pedagogia, com mestrado em Educação. As inscrições serão realizadas no Protocolo Setorial do CES, do dia 16 ao dia 24 deste mês, das 8h às 18h, sendo R$ 75 o valor da taxa de inscrição.

Caso não ocorram inscrições no prazo previsto, ou nenhuma inscrição seja homologada, estarão automaticamente abertas de 30 de novembro a 08 de dezembro as inscrições para a classe auxiliar A - Nível 1, com exigência de titulação mínima de graduação na área especificada.



Ascom UFCG

Nenhum comentário