https://picasion.com/

Últimas Notícias

A COMGÁS realiza sorteio de um botijão de gás na promoção 'cliente fiel'.


Informe Publicitário

A COMGÁS – Comercio de Gás de Cozinha e Água Mineral informa a sua clientela que dia 17 de dezembro estará realizando o sorteio ‘cliente fiel’. Na compra de um gás de cozinha, o cliente recebe gratuitamente uma cartela para concorrer a um botijão de gás completo. Compre já o seu gás e peça a sua cartela.

Além de oferecer o cartão fidelidade, onde a cada 24 botijões de gás comprados, o cliente receberá 1 inteiramente grátis; a COMGÁS – comercio de gás de cozinha e água mineral também fechou parceria com a Divino - Plano de Assistência Familiar. Agora o associado Divino, comprando seu gás de cozinha na COMGÁS é só apresentar o cartão de cliente Divino e imediatamente terá um excelente desconto na compra do botijão de gás.  

A COMGÁS – fica localizada na rua Isabel do Carmo de Farias, S/Nº - Bairro Limeira – Saída para o distrito de Santa Luzia do Seridó – Picuí PB.

Atendimento aos sábados, domingos e feriados. Precisou de gás de cozinha ou água mineral ligue pra COMGÁS: (83) 9 9820:7296 ou 9 9844:7232. Entrega rápida e sua satisfação garantida!

COMGÁS – Genuinamente Picuiense.


*Jota Dantas

Nenhum comentário