https://picasion.com/

Últimas Notícias

Judiciário estadual entra em recesso nesta quarta (20) e seguirá em regime de plantão até 7 de janeiro.


O Poder Judiciário estadual encerrará suas atividades judiciárias e administrativas nesta terça-feira (19). A partir desta quarta-feira (20), o Tribunal de Justiça da Paraíba e todas as unidades judiciárias do Estado entram em recesso forense, que segue até o dia 7 de janeiro de 2018. Durante esse período, o Judiciário funcionará em regime de plantão. Já os prazos processuais seguirão suspensos até o dia 20 de janeiro, conforme determinação do novo Código de Processo Civil (CPC).

O Plantão Judiciário do dia 20, no âmbito do Tribunal de Justiça da Paraíba, será exercido pelo desembargador Arnóbio Alves Teodósio. A Gerência de Protocolo e Distribuição terá os servidores Eduardo Cândido Moura e Giselda Costa G. Benevides como plantonistas; e a Gerência de Processamento, os servidores José Romeu Faustino Costa, Idris Brito, Vilarim de Souza Neves, Tereza Cristina de Araújo Brito e Juarez Fernandes da Silva.

O plantão da Diretoria Jurídica será exercido pelos servidores Firmino Ayres Leite Neto, Haroldo Serrano de Andrade, Manoel Marleno Barros Filho, Rodrigo Antônio N. Guimarães, Mário Zanaíde Cavalcanti e Thiago Bruno Nogueira Alves. Na Diretoria de Tecnologia da Informação, o responsável será Ney Robson Pereira de Medeiros e, na Diretoria Administrativa, José Edgar de Sousa.

Durante o recesso, os jurisdicionados podem contatar, ainda no âmbito do TJPB, alguns setores como: Gerência de Protocolo e Distribuição (3216-1475); Gerência de Processamento (3216-1536); Diretoria Jurídica (3216-1592); Diretoria de Tecnologia da Informação (3216-1439); e Diretoria Administrativa (3216-1530).

No 1º Grau, a escala do Plantão ocorrerá da seguinte forma: Grupo 1 (composto pelas comarcas de Bayeux, Cabedelo, João Pessoa, Lucena e Santa Rita), na 15ª Vara Cível da Capital; Grupo 2 (representado pelas cidades de Alhandra, Caaporã, Conde, Cruz do Espírito Santo, Gurinhém, Itabaiana, Jacaraú, Mamanguape, Pedras de Fogo, Pilar, Rio Tinto e Sapé), na Comarca de Alhandra; e o Grupo 3 (compõe as comarcas de Aroeiras, Boqueirão, Cabaceiras, Campina Grande, Ingá, Queimadas e Umbuzeiro), na 2ª Vara Cível de Campina Grande.

O Grupo 4 (Juazeirinho, Monteiro, Pocinhos, Prata, São João do Cariri, Serra Branca, Soledade e Sumé), na Comarca de Juazeirinho; Grupo 5 (Alagoa Grande, Alagoa Nova, Areia, Barra de Santa Rosa, Cuité, Esperança, Picuí e Remígio), na 1ª Vara Mista de Cuité; e o Grupo 6 (Água Branca, Coremas, Itaporanga, Malta, Patos, Piancó, Princesa Isabel, Santa Luzia, Santana dos Garrotes, São Mamede, Taperoá e Teixeira), na 3ª Vara Mista de Itaporanga.

O Grupo 7 (Bonito de Santa Fé, Brejo do Cruz, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Conceição, Paulista, Pombal, São Bento, São José de Piranhas, São João do Rio do Peixe, Sousa e Uiraúna), na 1ª Vara Mista de Sousa; e o Grupo 8 (Alagoinha, Arara, Araruna, Araçagi, Bananeiras, Belém, Caiçara, Cacimba de Dentro, Guarabira, Mari, Pilões, Pirpirituba, Serraria e Solânea), na 2ª Vara Mista de Guarabira.

A publicação dos Plantões Judiciários é de competência do diretor Especial, Márcio Roberto Soares Ferreira Júnior. A escala dos plantonistas durante o recesso forense pode ser verificada no Diário da Justiça eletrônico desta terça-feira (19), páginas 4 e 5.



Por Tatiana de Morais

Nenhum comentário