https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí realiza espetáculo ‘encanto natalino’ que encantou o grande público presente.


A prefeitura Municipal de Picuí realizou na noite desta quinta-feira (14), o espetáculo natalino ‘Encanto de Natal’. O evento aconteceu no anfiteatro do Centro de Convivência Pedro Tomaz, (quiosques), no centro da cidade.

A história do nascimento do nosso senhor Jesus Cristo foi dramatizada por mais de 100 pessoas, entre crianças e adolescentes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), além da equipe organizadora e de efeitos que fizeram parte da encenação.

─ Foi emocionante o trabalho desenvolvido pelo pessoal que trabalhou na dramatização, todos estão de parabéns, inclusive a administração ─ disse dona Maria José que acompanhou atentamente o espetáculo.   

O ‘Encanto de Natal’ foi prestigiado pelo prefeito Olivânio Remígio, secretários (as) municipais, assessores, vereadores da base aliada e colaboradores da administração municipal, além de um grande público que saiu encantado com o trabalho realizado.

A abertura aconteceu com a participação do coral de São Sebastião, seguida de outras atividades com destaque para a época natalina.



ClickPicuí 

Nenhum comentário