https://picasion.com/

Últimas Notícias

Abertas inscrições para 200 vagas de curso superior oferecido pelo IFPB.


Vagas são para João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa, sendo 50 para cada cidade.

As inscrições estão abertas até 8 de fevereiro para os interessados em preencher 200 vagas do curso superior à distância de licenciatura em Letras, com habilitação em Língua Portuguesa, do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). As vagas são direcionadas para quatro cidades da Paraíba, com inscrição gratuita.

As inscrições iniciaram na segunda-feira (22) e, desde então, o procedimento é feito exclusivamente pela internet, preenchendo um formulário eletrônico disponível no site do IFPB. O resultado final da seleção vai ser divulgado no dia 13 de março e o início das aulas é no dia 14 de abril.

As vagas são destinadas para professores da rede pública de ensino e candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nas edições durante o período de 2015 a 2017, das cidades de João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa. Cada município tem 50 vagas à disposição.

A classificação dos candidatos na modalidade do Enem acontecerá com base no resultado das notas em cada disciplina. Já os professores, vão ser avaliados observando a documentação exigida pelo Edital, com base em outros comprovantes relacionados ao exercício do magistério em escolas.



G1

Nenhum comentário