https://picasion.com/

Últimas Notícias

Paróquia de Cuité envia 17 mil latas de Leite para Associação que cuida de Crianças com Câncer.


A Paróquia Nossa Senhora das Mercês, em Cuité, na região do Curimataú paraibano, enviou na manhã do último domingo (21), 17 mil latas de leite para a Associação Donos do Amanhã, localizada em João Pessoa e oferece assistência a crianças que estão em tratamento de câncer.

Essa campanha faz parte de um projeto abraçado pelo Padre Severino Firmino, pároco de Cuité, e que há anos desenvolve este projeto de arrecadar latas de leite em parceria com outras paróquias da Diocese de Campina Grande.

Uma Missa Solene celebrada pelo Pe. Severino Firmino na Igreja Matriz de Cuité marcou a entrega das 17 mil latas de leite que foram doadas por fieis das paróquias de Cuité, Pocinhos, São José da Mata, Puxinanã, Montadas, Barra de Santa Rosa e Nova Floresta, além de gestos concretos de Campina Grande, Esperança e Prata.

Dra. Andrea Gadelha – presidente da Associação Donos do Amanhã, Dr. João Alberto e Angela Marinho – vice-presidente, participaram da missa. 


A Associação Donos do Amanhã foi fundada em 2005 por iniciativa da médica Andrea Gadelha e colaboradores que se propuseram a fazer doações e prestar trabalho voluntário com o objetivo de oferecer apoio material e afetivo, para as crianças em tratamento do câncer. A Associação atende crianças e adolescentes de toda a Paraíba que estão fazendo tratamento médico em João Pessoa. Os auxílios aos pacientes incluem alimentação, local para descanso e espera do atendimento ambulatorial, cestas básicas, orientação para obter documentação, assim como os cuidados e a atenção prestada pela equipe de atendentes e voluntários.

A campanha continua durante todo ano, caso alguém queira doar pode entrar em contato com a secretaria paroquial de Cuité para maiores informações através dos telefones (83) 99685 1632 ou 3372-2362.



Pascom Cuité

Nenhum comentário