https://picasion.com/

Últimas Notícias

Acidente grave com vítima fatal na PB 135, próximo a Picuí. Identificada a 2ª vítima que foi socorrida para o HTCG.


No início da tarde deste sábado (17), um choque entre duas motos, uma CG e uma BROS deixou uma vítima fatal na PB 135, nas proximidades da comunidade ‘rio dos tanques’ município de Picuí.

De acordo com informações que chegaram a redação do ClickPicuí, o fato se deu na entrada de uma cerâmica existente ao lado da estrada, envolvendo um senhor de idade chamado Pedro Gregório, 87 anos, inclusive pai da proprietária da cerâmica e um jovem, ainda não identificado.

Senhor Pedro - vítima fatal - Imagem do facebook
O senhor Pedro morreu no local do ocorrido e o jovem foi socorrido por uma equipe do SAMU, com suspeitas de fraturas pelo corpo, para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

As causas do acidente serão investigadas pela polícia civil.

Atualizando:


Alex Silva - foto do facebook
A outra vítima deste acidente foi o jovem identificado por Alex Pereira Silva, 25 anos, natural de São Paulo, filho do senhor João Pereira e dona Darck, residentes no município de Frei Martinho PB. O mesmo foi transferido para o Hospital de Trauma em Campina Grande, acompanhado do pai e segundo um parente, a vítima se encontrava consciente. Alex, como era mais conhecido, trabalhava em Campina Grande e retornava para Frei Martinho, onde passava os finais de semana com os pais.   

ClickPicuí 

Nenhum comentário