https://picasion.com/

Últimas Notícias

Programa Aconteceu Esportes retorna a Creative TV Brasil hoje às 19h ao vivo.


A partir desta quinta-feira (22) retorna a grade de programação da Creative TV Brasil o programa Aconteceu Esportes a partir das 19h ao vivo com apresentação do desportista Halid Mahomed e direção geral de Janderye Macedo.

Baixe nosso aplicativo 24h: Clicando aqui. Curta nossa Página no Facebook e Siga-nos no Instagram para se manter sempre bem informado.

O programa retorna depois de dois anos fora do ar. O novo formato vai incluir entrevistas, participações especiais, debates empolgantes e a contará com a participação do correspondente esportivo da Creative TV Brasil em São Paulo, Marcelo Bellotti, que trará destaques em nível nacional e destacando sobre assuntos sociais no esporte.

O internauta poderá acompanhar tudo ao vivo através dos sites da Rede Creative de Comunicação: Diário do Curimataú, Click Picuí, Nova Palmeira Oficial, Giro Curimataú, Seridó PB, Correio News e Creative TV.

Sobre o assunto, Halid participou do programa Creative em Pauta na última segunda-feira (19) e falou sobre a expectativa do programa.



Creative TV Brasil 

Nenhum comentário