https://picasion.com/

Últimas Notícias

Servidores da Justiça da Paraíba decidem paralisar atividades nos dias 12 e 13 de março.


Os servidores da Justiça da Paraíba decidiram na tarde desta terça-feira (27), durante Assembleia Geral da categoria, paralisar as atividades nos dias 12 e 13 de março. De acordo com o presidente da Associação dos Servidores da Secretaria do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (ASSTJE/PB), Altamir de Alencar Pimentel Filho, eles irão aguardar uma audiência com a presidência do Poder para decidir se entram em greve por tempo indeterminado.

Segundo Altamir de Alencar, os funcionários do Tribunal de Justiça reivindicam a reposição salarial referente à inflação do ano anterior, na data-base 2018, que chega a 3%. Ele afirmou que até o momento, a direção do TJ tem sinalizado não ter condições de conceder o reajuste.

Cerca de três mil servidores entre analistas judiciários, técnicos e auxiliares judiciais cruzarão os braços nos dois dias.

Na próxima sexta-feira (2), será a vez dos oficiais de Justiça promoverem uma Assembleia Geral para decidirem se vão aderir à paralisação das demais categorias.



PB.com

Nenhum comentário