https://picasion.com/

Últimas Notícias

Homem que seria de Picuí morre após ser atropelado por motocicleta na PB 177.



Por volta de 7 horas da noite desta terça feira (06), aconteceu um grave acidente com vítima fatal no km 13 da PB 177, divisa do município de Soledade - PB com São Vicente do Seridó - PB.

O acidente aconteceu logo após a descida da Serra do Cardeiro. Segundo informações repassadas à reportagem do São Vicente Agora pelo sargento Torquato da Polícia Militar de Soledade, a vítima seguia a pé, sentido São Vicente do Seridó/Soledade quando foi atropelada por uma motocicleta que trafegava no sentido contrário.

Um casal que estava na motocicleta colidiu com a vítima, que teve morte imediata. Os dois foram socorridos pelo SAMU para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande - PB. Segundo informações da PM, o estado de saúde da mulher é grave.

A vítima que chegou a óbito e que não portava documento de identificação, era um homem, que aparentava ter idade entre 40 e 50 anos, altura mediana, pele parda e, segundo informações colhidas, seria um andarilho da cidade de Picuí - PB.

Nossa reportagem apurou que ele estava pedindo carona mais cedo, na PB 177, no Sítio Alto do Umbuzeiro, zona rural de São Vicente do Seridó. Durante a investida, teria pedido um cigarro para umas pessoas na comunidade e falado que havia saído de Picuí e iria para a cidade de Junco do Seridó - PB para visitar sua mãe que estaria enferma.


Fonte e foto: São Vicente Agora

Nenhum comentário