https://picasion.com/

Últimas Notícias

Moto tomada em assalto na cisplatina é recuperada por policiais do 9º BPM, próximo a Cubatí PB.


Na manhã desta quinta-feira (1), o senhor José Simão teve sua moto POP tomada em assalto por dois indivíduos armados, na comunidade Cisplatina, onde após o ato delituoso os indivíduos fugiram com destino a cidade de Cubatí.

De imediato o Destacamento Policial de Sossego pediu apoio as guarnições de Cubatí e São Vicente do Seridó. Em virtude da guarnição de Cubatí ter saído para abastecer a viatura em Soledade, a guarnição de São Vicente prontamente atendeu ao chamado e no percurso entre Cubatí e Sossego, os policiais se depararam com os meliantes conduzindo a moto roubada, houve perseguição, até que os indivíduos dispensaram a motocicleta e se embrenharam no mato atirando em direção aos policias que revidaram, mas os meliantes conseguiram fugir mato a dentro.

A motocicleta foi recuperada e entregue na delegacia de Cubatí para procedências cabíveis.  

O sargento Eleutério, comandante dos destacamentos policiais de São Vicente do Seridó e Cubatí, informa aos sãovicentinos e cubatienses que, caso alguém precise dos serviços da Polícia Militar em um dos dois municípios, basta ligar para um desses números: Cubatí – 0**83 9 8610:3828 e em São Vicente do Seridó 0**83 9 8746:1062.


ClickPicuí   

Nenhum comentário