https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí anuncia a compra de 3 veículos para servir a saúde do município e equipamentos para o Centro de Especialidades Médicas

Imagens ilustrativas

Durante o programa ‘Café com Prefeito’ desta segunda-feira (19), o prefeito Olivânio Remígio anunciou oficialmente a compra de três veículos que serão utilizados pela Secretaria de Saúde de Picuí. Serão adquiridos um micro-ônibus adaptado para saúde com espaço para cadeirantes, uma ambulância e uma Van com capacidade para 17 lugares para uso exclusivo dos pacientes que necessitam dos serviços municipais.

Ainda serão adquiridos equipamentos para o Centro Municipal de Especialidades Médicas. “Isso revela o compromisso da gestão ao povo que mais precisa, os que moram em Picuí e necessitam da saúde municipal”, disse Olivânio. Atualmente já são destinados três veículos exclusivos para o transporte dos pacientes que necessitam de atendimento para as especialidades médicas como exames de imagem, tratamentos de câncer e hemodiálise.

O Governo da Participação tem dado dignidade ao povo que foi esquecido por mais de uma década. Hoje, com os transportes exclusivos, os pacientes não precisam mais ir todos amontoados num único veículo e, através da organização promovida pela gestão municipal, os atendimentos são mais rápidos e com mais eficiência.

Os trâmites legais já foram abertos para que as compras sejam efetuadas.

De acordo com o prefeito Olivânio essas aquisições serão possíveis, graças aos recursos de emendas parlamentares destinas ao município de Picuí pelo deputado federal Luiz Couto (PT).


Ascom/ClickPicuí

Nenhum comentário