https://picasion.com/

Últimas Notícias

Sebrae oferece curso para qualificação dos profissionais do mercado de eventos.



Curso será oferecido em João Pessoa e Campina Grande

Com o crescimento do mercado de eventos na Paraíba, criam-se oportunidades para diversos profissionais, no entanto, sendo um ambiente altamente competitivo, é necessário que os atores da área se qualifiquem para que possam oferecer serviços com qualidade e antenados com as tendências do setor. Para qualificar os profissionais da área, o Sebrae Paraíba irá oferecer, a partir do mês de abril, a 13ª edição do Curso de Formação de Empreendedores em Eventos, possibilitando aos participantes não só treinamento, mas, principalmente, inovação e qualidade dos serviços, além de alternativas criativas para satisfazer os clientes.

O curso é previsto para ter início no dia 2 de abril, em João Pessoa, e no dia 23 do mesmo mês, em Campina Grande. Com uma carga horária de 200 horas / aula, a capacitação é dividida em nove módulos, com facilitadores reconhecidos nacional e internacionalmente, como Flávia Mastrobuono e Ney Huberto Neves.

De acordo com a gestora de turismo do Sebrae PB e coordenadora do curso, Regina Amorim, o curso, além de conhecimento técnico, proporciona a prática de eventos, estimulando o empreendedorismo e permitindo que o participante seja mais competitivo no mercado. "Quem ainda não atua no mercado de de eventos, já pode concluir o curso com a sua própria empresa. E quem já atua no mercado, certamente vai aumentar o seu portfólio de serviços inovadores e criativos", comentou.

Segundo ela, embora esteja em constante crescimento não só na Paraíba, mas em todo o Brasil -  somente o mercado de casamentos em hotéis movimentou R$ 17 bilhões em 2015, tendência crescente em tempos de redução de gastos, de acordo com pesquisa da Abrafesta -,   o mercado exige que os profissionais se qualifiquem constantemente. Para um dos participantes da última edição do curso, Danylo Aguiar, o curso, ao alinhar teoria e prática, facilita o aprendizado. "Isso permite também que muitas portas no mercado de trabalho sejam abertas, profissionalizando nossas realizações", afirma.

A quem se destina - O curso se destina a profissionais de eventos, hotelaria, turismo, agências de viagem, gestores de entidades públicas, privadas e do terceiro setor, executivos, estudantes e empreendedores que queiram iniciar um negócio nesta área.

Serviço:

Curso Formação de Empreendedores em Eventos 2018 - João Pessoa
Carga horária: 200 horas/aula
Horário das aulas: das 19h às 22h
Local do curso: Centro de Educação Empreendedora do Sebrae - Bairro dos Estados - João Pessoa - Paraíba

Curso Formação de Empreendedores em Eventos 2018 - Campina Grandes
Carga horária: 200 horas/aula
Horário das aulas: das 18h30 às 22h30
Local do curso: Sebrae Campina Grande - Rua Consul Noujaim Habib, 800, Catolé, Campina Grande - Paraíba

Informações
Acesse www.sebraepb.com.br  ou ligue: 0800 570 0800.


Assessoria de Imprensa SEBRAE PB

Nenhum comentário