https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereador Jean Barros é o novo Líder do Prefeito Olivânio na Câmara Municipal de Picuí.

Vereador Jean Barros, prefeito Olivânio Remígio e Jandy Macedo

O Vereador Jean Barros (PT) assumiu a liderança do Prefeito Olivânio Remígio (PT) após a licença do Vereador Ranieri Ferreira (PT) para a pasta da agricultura.

Em contato com nosso portal, Jean Barros afirmou que o desafio de ser líder do Prefeito é uma responsabilidade a mais e que ficou agradecido com a indicação de Olivânio.

“Em tempos em que muitos tentam atrapalhar o Governo Municipal com acusações indevidas, boicotes e omissões, nós temos o dever de fazer uma defesa justa e responsável das ações do Governo. Nesse sentido, assumo essa função com muita serenidade e com a certeza de que o Prefeito vem fazendo o possível para promover dignidade e justiça social para nossa população. O povo e até nossos adversários sabem que temos um Prefeito honesto e trabalhador e isso já me basta para assumir a liderança do mesmo na Câmara Municipal”, enfatizou o Parlamentar.

Jean Barros foi eleito em 2016 com 468 votos e tem se destacado na Casa Francisco Eduardo de Macedo pela importância das suas proposições.

Com assessoria

Nenhum comentário