https://picasion.com/

Últimas Notícias

Dois assaltos foram registrados em Nova Floresta PB, nesta sexta-feira (20).



Na manhã desta sexta-feira (20), um indivíduo armado com um facão invadiu uma loja de celulares na cidade de Nova Floresta e anunciou o assalto.

Na ação o meliante roubou vários aparelhos celulares, mas a ação delituosa deu errada, pois a polícia que se encontrava nas imediações, foi informada do assalto e chegou rápido ao local, conseguindo prender o autor do delito em flagrante, que portava uma mochila com os produtos do roubo.

Inicialmente o meliante disse para a polícia que era menor de idade, mas depois de localizarem a identidade foi constatado que o mesmo tem 19 anos e é oriundo de Santa Cruz RN.

Um comparsa que se encontrava numa moto dando apoio ao acusado conseguiu evadir-se do local com a chegada da polícia.

Até a publicação dessa matéria não havia informação de prisão do mesmo.


Assalto a vendedor de churros 

A noite, um cidadão que usa seu veículo para vender churros na cidade foi assaltado por dois homens numa moto, precisamente na rua José Rufino.

Os dois homens que se encontravam numa moto preta, 150 cilindradas, acenaram para que o vendedor parasse o veículo e pediram churros, mas quando a vítima começou a preparar a guloseima, um dos bandidos armado com uma faca anunciou o assalto encostando a arma no pescoço da vítima e pegou todo dinheiro apurado no dia.

Um dos meliantes estava usando capacete e outro estava de ‘cara limpa’. Após o crime, os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi informada do fato, fez buscas para tentar prender os autores, mas até a publicação dessa matéria não havia informações de prisões.


ClickPicuí com Rede mais notícias

Nenhum comentário