https://picasion.com/

Últimas Notícias

Polícia recupera um veículo e uma moto roubados no município de São Vicente do Seridó.



Nesta terça-feira (17), dois indivíduos, armados com pistolas, realizaram um arrastão na comunidade ‘baixa grande’ de São Vicente, e roubaram além de um veículo FOX Vermelho, uma moto Bros, um som, uma TV, 4 celulares, 1 botijão de gás, joias avaliadas em cinco mil reais, material para produzir sandálias e 600 reais em espécie.  

Logo que foi informada, a guarnição da polícia militar de São Vicente do Seridó, acionou outras guarnições de municípios vizinhos e numa ação articulada conseguiram recuperar o veículo abandonado na zona rural de Pedra lavrada e a moto estava jogada numa vala, numa estrada carroçável que liga Seridó a Cubatí.  

De acordo com informações que chegaram a redação do ClickPicuí, a polícia já identificou os autores do referido arrastão e também de um roubo de iphone 5, ocorrido em São Vicente do Seridó.

A articulação das guarnições surtiu o efeito desejado, provavelmente sentindo-se acuados, os meliantes abandonaram os principais produtos do roubo, o veículo e a moto. 

─ Sempre que somos acionados procuramos fazer o melhor em defesa das comunidades que servimos, prestando segurança pública ─ disse o sargento Eleutério ─ comandante das guarnições de São Vicente e Cubatí.  

Caso necessite dos serviços das guarnições policiais de um dos dois municípios citados acima, basta ligar para um desses números: Cubatí – 0**83 9 8610:3828 e em São Vicente do Seridó 0**83 9 8746:1062.


ClickPicuí  

Nenhum comentário