https://picasion.com/

Últimas Notícias

Evento destinado aos motoristas do município será realizado em Picuí.



A Secretaria Municipal de Saúde de Picuí, através da Vigilância em Saúde do Trabalhador, Ministério Público do Trabalho – MPT e o Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador de Campina Grande – CEREST- CG convidam Vossa Senhoria a participar do I Encontro dos Motoristas Municipais: Em Campo Contra Acidentes de Trabalho, a ser realizado no dia 28 do corrente mês, a partir 13h30min, no Auditório Djalma de Lima Vasconcelos, localizado à Rua Antônio Firmino, 344, Bairro Monte Santo - Centro Administrativo Municipal.

O evento integra o movimento Abril Verde & Amarelo, articulado pelo CEREST-CG, com ações exitosas realizadas no mês de abril na cidade de Campina Grande e vários municípios de sua área de abrangência.

O Encontro engloba ações alusivas ao Abril Verde, mês dedicado à prevenção de acidentes de trabalho e Maio Amarelo, mês voltado à prevenção de acidentes de trânsito.

PROGRAMAÇÃO


13h – Credenciamento;

13h30min – Abertura

14h10min – Palestra I – Tema: Primeiros Socorros (Dr. Wellington Souza - Médico do SAMU);

14h50min – Palestra II – Tema: Acidentes de Trabalho. O que fazer para prevenir?  (Rafael Rosa Romero - Engenheiro de Segurança do Trabalho).

15h30 – Palestra III – Tema: Os desafios dos motoristas municipais (Everaldo Quirino dos Santos- Presidente do SINDMOTORISTA de Picuí e Região;

16h10 min – Encerramento;

16h20 min – Lanche.

SERVIÇOS OFERTADOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

      Aferição de pressão arterial;

      Cálculo do Índice de massa corporal – IMC;

   Orientações e distribuição de material educativo de Saúde do Homem; Doenças Sexualmente Transmissíveis - DST´s; Prevenção e Combate a Incêndio; Prevenção de acidentes de trabalho; e Combate à dengue;

      Distribuição de preservativos; e

      Vacinação.


ClickPicuí com Vanusa Oliver

Nenhum comentário