https://picasion.com/

Últimas Notícias

Gerente de posto de combustível é morto após tentativa de assalto em João Pessoa.


Suspeito preso pela polícia foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa após ser espancado por população.


O gerente de um posto de combustível foi morto na tarde deste sábado (26) durante uma tentativa de assalto, na Avenida Edson Ramalho, no bairro Manaíra, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o homem reagiu à abordagem de dois assaltantes armados, e um deles teria atingido a vítima com um tiro no peito.

Segundo relato de testemunhas à PM, o gerente saiu do posto de combustível já em luta corporal com um dos homens, tentando segurar e tomar a arma do assaltante.

As informações da polícia são de que um dos suspeitos foi preso, depois de ter sido rendido e espancado por algumas pessoas que estavam no local. Com ele, a PM apreendeu a arma que teria sido usada no crime e uma moto. O outro suspeito conseguiu fugir antes da chegada da polícia em direção à Avenida Ruy Carneiro.

Um funcionário do posto, que também estava no local, relatou que os dois suspeitos estavam na entrada do estabelecimento observando, depois saíram e retornaram ultrapassando as pessoas que estavam na fila para o atendimento. Em seguida, a dupla cercou o gerente e anunciou o assalto. O funcionário conta ainda que ouviu o disparo, mas não viu se a vítima reagiu à abordagem dos criminosos.

O G1 tentou contato com o dono do posto de combustível, mas as ligações não foram atendidas.

A PM informou que o gerente não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital. O suspeito preso pela polícia foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa e depois encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade.


G1

Nenhum comentário